Curta-nos

1º Capitulo da novela


  

Introdução
Em condomínio havia uma casa diferente das outras, um não era uma casa e sim uma mansão, lá vivia meninos e meninas que são melhores amigos desde pequenos alguns órfãos, Nicolás e paz cuidam deles com carinho.

No domingo depois do ano novo:
Lali: esta na hora de dormir
Vale: vamos dormir todas juntas meninas ?
Todas: claro
(todas se reúnem no quarto de Lali e dormem, mas Lali não consegue e acorda jasmim).
Lali: jaz! Está acordada ? (sussurra)
Jaz: to oque foi ? (com uma voz de sono)
Lali: não paro de pensar no garoto da festa de ano novo. Quero saber quem é ele! Me apaixonei por ele e disse que me ama !
Jaz: vc sabe o nome dele?
Lali: Não sei o nome nem como é seu rosto!
Jaz: como vc não sabe !
Lali: era uma festa a fantasia e ele estava de zorro e eu de Julieta
Jaz: vc é louca! Nao conhece o garoto e já se apaixona vai dormir (e jaz vira e dorme)
 (Pouco tempo depois o pai de Lali entra no quarto e a chama)
Nicolás : Lali, Lali (sussurra) filha chegou os garotos novos.
Thiago: Ola! Meu nome Thiago .
Lali: seja bem vindo! 
Nicolas: deixe sua irmã aqui e vamos para seu novo quarto .
Thiago: ela pode dormir comigo só hoje?
Nicolas: claro, mas amanha ela dorme aqui.
Lali: boa noite Thiago e para sua irmã também
(saem e vão dormir)
Na manha seguinte:
Thiago : Bom dia meninas !
Lali : Bom dia também pra vocês dois !
Marianella : Bom dia !
( Eles levantam e vão tomar café junto aos outros )
Nicolas : Meninos nós temos novos garotos na casa !
Thiago : Oi gente meu nome é Thiago e essa é minha irmã Marianella , mais conhecida como Mar ela tem seis anos !
Marianella : Oi gente !
Todos : Sejam bem vindos !
Lali : Eu já conhecia eles , meu pai me apresentou ontem a noite eles !
( Ápos acabaram de tomar café vão todos para a sala )
Jaz : Lali esse menino novo é muito bonito será que não é ele o menino da festa ?
Lali : Não sei Jaz mais acho que não .
( Paz bota uma música bem romântica )
Tacho : Jaz quer dançar comigo ?
Jaz : É claro que sim !
( Todos formam casais , Rama com Vale , Mar com Cristiano , Tacho com Jaz , Paz com Nicolas , Stéfi com Márcio , Caridade com Luca . Todos começam a dançar . Mais Lali e Thiago ficam sem par  )
Thiiago : Lali , aceita dançar comigo ?
Lali :Ta bom !
 
Thiago: Você dança bem !
Lali: Você também !
Thiago: vc é linda Lali!
Lali:(meio sem jeito,mudou de assunto)por que  vc é sua irmã estão aqui?
(ele agarra o braço de Lali e a leva para o jardin)
(Enquanto isso os outros dançam muito tempo )
Jaz : Paz desliga , já estou cansada !
( Todos concordam e Paz desliga )

Continua no próximo capitulo .. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!